Aew galera eu hoje to postando uma musia que compus a um tempo e resolvi não colocar no youtube como prometido por razões próprias, essa musica significa muito pra mim por que foi feita pra alguem especial, espero que vocês curtam. por que não sei quando vou postar algo ou se eu vou postar algo denovo. Vlw meus leitores
4 de Maio ♫
Eu, que nunca cheguei a ser
Nem perto de ser,
Perfeito para ter você.
Você, a princesa do castelo,
E eu apenas uma pessoa normal,
que comete erros e tenta não fazer igual
Quem eu achei que nem no meu melhor sonho eu teria pra mim
Quem eu achei que não seria assim
Quem eu queria cuidar pra ter dentro de mim.
Encarar os fatos e fechar os olhos do coração,
É a mesma coisa que soltar as mãos
E não ter mais razão alguma para escrever essa canção.
E mesmo que você diga não.
Eu não acho que nada foi emvão...
Eu, que sempre tentei fazer tudo certo
Que nunca quis manter nimguem por perto
Que mantive olhos cabeça e coração abertos
Você comigo, algo proibido,
Sempre está correndo riscos.
Mas ao mesmo tempo fora de perigo
Encarar os fatos e fechar os olhos do coração,
É a mesma coisa que soltar as mãos
E não ter mais razão alguma para escrever essa canção.
E mesmo que você diga não.
Eu não acho que nada foi emvão...
Brigas, conflitos, ciumes discução
Aquele aperto forte no coração
Mas que nunca terminaram em não.
Eu prometo se você prometer.
Que em qualquer lugar que eu esteja
você não vai me esquecer
Mesmo se eu desaparecer...
algo em mim...
eu sei que em você vai permanecer
Encarar os fatos e fechar os olhos do coração,
É a mesma coisa que soltar as mãos
E não ter mais razão alguma para escrever essa canção.
E mesmo que você diga não.
Eu não acho que nada foi emvão...
Aeew Meus Fiéis Leitores. Hoje Fiz um Post Dedicado a Meus Dois Fims de Semanas fodas no meio do nada.
Pra quem não sabe esse fim de semana eu fui pra um Lugar lá a uns 60 Km de Camaquã, o nome é Ilha Santo Antonio. Fui com os Tripulantes Chano, Juliano(Marimbondo) , Dindo(sem banho) e o Seu jorge.
Saimos de Porto Alegre lá por umas 16:30, foi aproximadamente umas 4 horas de viajem se contar todas as paradas que fizemos.
Só sei que chegamos lá era umas 22:30.Assim que cheguamos foi meio dificil se instalar por que tinha que puxar uns gato lá da casa do senhor que mora lá o "Teteco" um cara bem legal que gosta de filmes adultos e meninhos tomando banho na casa dele kkk. Depois que nos Ajeitamos lá Fizemos uma fogueira, Jantamos e fomos durmir. No outro dia pescamos, fizemos trilha, almoçamos e Jantamos o que agente pescava.
Mas na real eu to aqui pra falar que as vezes eh bom agente dar uma fugida de todo mundo de todos os problemas do colégio do trabalho.
Lá eu Parei pensei em tudo que andava acontecendo, e só assim eu consegui colocar as ideias no lugar e voltar bem diferente de lá. Por que, Melhor que agente estar passando pelo problema, eh, parar pra pensar nele. Escutei lá tantas mas tantas mas tantas Bobagem que não da nem pra listar aqui. Mas tambem escutei conselhos do Chano e do Juliano que eu vou levar por um bom tempo, saí de lá um pouco mais macho, comendo comida de campo e Iscando Sozinho a Minha Vara sem pedir ajuda pra nimguem e com dois presentes, com uma banda, que se tudo der certo vai estar ensaiando essa semana, e com uma Mascote que o Juliano Pescou e o chano queria Matar *O*
Fotogênica ela né? o nome dela é Tortuguita
Nós dois sorrindo
Tão juntos que tudo perdia o sentido
Em nossa mente um oceano de palavras
Mas o deserto de silêncio que calava
Que só um beijo ia quebrar
A vida é curta
Pra piorar as coisas só vivemos uma
Então temos que aproveitar enquanto é tempo
Somos tão jovens
Vamos viver o momento
Me dê a mão
Vamos fugir daqui
Nós dois correndo
Morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada
Correndo pela estrada
Sempre na mesma direção
Vem pro meu lado
Já não importa mais futuro ou passado
O que nos resta é o aqui e o agora
O que os outros pensam, nós jogamos fora
Apague a luz
Vamos fugir daqui
Nós dois correndo
Morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada
Correndo pela estrada
Sempre na mesma direção
Do dia claro
Do momento raro
É assim que sempre seja assim
Que não se acabe nunca e não mude jamais.
Hoje vou ensinar como enviar, automaticamente, seus posts ao Twitter.
Configurações
Ver todo mundo odeia o Chris (online 24 horas)


Hoje vou falar sobre a série Todo Mundo odeia O Chris (Everybody Hates Chris - 2005/2009) que é exibida de segunda a sexta, ás 15:00 na Rede Record. Sou meio suspeito em postar, pois eu adoooro essa série, é muito divertida e também pq se passa nos anos 8o.
A série é uma sitcom americana exibida entre setembro de 2005 e março de 2009 pela emissora de televisão The CW. Só que diferente de outros sitcons de sucesso como Eu, a patroa e as crianças, este não tem risadas gravadas em off e nem apalusos.

O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.
Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond.
O diferencial desta série, que particularmente já sou superfã é que trata de temas como racismo, preconceito de forma realista, leve e divertida, onde os críticos consideram esta série superior a outras
Personagens principais


Julius Rock: É o pai de Chris, muito calmo, equilibrado, mas muito ignorante.




Greg Wuliger: É uma espécie de nerd, melhor amigo e o único que gosta de Chris, pelo qual é normalmente visto dando conselhos à ele. Se há uma pessoa que está ali para ajudar Chris é Greg.
Personagens secundários
Joey Caruso: garoto ruivo que estuda com Chris. É racista, mal-educado, briguento, falso e dissimulado, e está sempre acompanhado de outros garotos, com os quais dá surras diárias em seus desafetos. Nunca chama Chris pelo nome, mas só por apelidos racistas.Interpretado por Travis Flory.
Senhor Omar: corretor funerário mulherengo, que se aproveita da solidão das viúvas para seduzi-las e ficar com elas por um tempo. É inquilino da família de Chris. Interpretado por Ernest Thomas, e é conhecido pelo seu bordão "Trágico,trágico"!

Senhorita Morello: professora de Chris. Gosta bastante dele, mas muitas vezes, sem querer, faz declarações inconvenientes e preconceituosas, como achar que Chris tem muitos irmãos, que sua família passa necessidades, que ele veio de uma tribo africana, etc.Intepreado por Jacqueline Mazarella
Perigo: rapaz negro que vende coisas roubadas, falsificadas ou quebradas. Tudo que os personagens precisam, eles compram com Perigo. Num dos episódios, ele arranja um emprego de entregador de jornais com Julius, no qual, em seu uniforme estava escrito "Richard", embora talvez não seja seu nome verdadeiro, pois pode ter roubado de alguém. Interpretado por Mike
Estime.
Doc: dono do armazém onde Chris trabalha na 2ª temporada. Interpretado por Antonio Fargas.
Professor Thurman: professor de Chris no Ensino Médio. Só aparece na quarta temporada.
Monk: sobrinho de Doc. Monk se veste com roupas de militar e é muito paranóico devido ao tempo em que serviu ao exército na Guerra do Vietnã. É interpretado por Todd Bridges.
Maikão: amigo de Chris e seu protetor contra a máfia e bandidagem local. É interpretado por Myzel Robinson.
Louise Clarkson: uma vizinha hostil e rabugenta que insulta Chris e enfurece Rochelle. É interpretada por Whoopi Goldberg.
Jerome: rapaz negro que sempre rouba as pessoas,ele sempre chama o Chris de "carinha que mora logo ali".
Diretor Edwards: excêntrico diretor da escola Corleone a partir da 2ª temporada. Interpretado por Jason Alexander.
Sheila Ridenhour: vizinha e melhor amiga de Rochelle. Julius sente-se desconfortável diante dela, porque sente-se atraído sem que ninguém saiba. Sheila é interpretada por Keesha Sharp.
Keisha Ridenhour: filha de Sheila e garota dos sonhos de Chris, o qual se decepciona bastante ao vê-la beijando Drew. Na segunda temporada, Keisha se muda para Compton. É interpretada por Aree Davis.
Dr. Julius Raymond: diretor da escola Corleone na 1ª temporada. Interpretado por Jude Ciccolella.
Tio Louis: um carismático irmão mais novo de Julius. Julius sente-se rebaixado diante do irmão e por isso sente ciúmes. Tio Louis é interpretado por Wayne Brady.
Art Wulliger: pai divorciado de Greg. Interpretado por Gary Basaraba.
Sra. Millone: co-diretora da escola Corleone.
Kris: um misterioso homem branco que Chris conheceu no hospital, num episódio natalino. Em português, recebeu o nome de Noel, para que não houvesse confusão entre "Kris" e "Chris". É interpretado por Richard Lewis.
Sr. Newton: professor negro substituto. Interpretado por Orlando Jones.
Gene: pai de Rochelle, bastante simpático e apreciado por toda a família de Chris. Morre enquanto conta uma anedota. Interpretado por Jimmie Walker.
Maxine: mãe de Rochelle. Critica tudo o que a filha faz. É interpretada por Loretta Devine.
Tia Charlote: Irmã de Maxine. É apelidada de "Luto", já que só aparece em funerais e chora muito. Interpretada por Monica Calhoun.
* Tia Ratinha: Irmã de Maxine. Tem esse apelido por falar baixo e só falar quando falam com ela. Interpretada por Ikonastarr.
Tio Mike: irmão desempregado de Rochelle (é um exemplo de um perfeito vagabundo). Briga bastante com a mãe e por isso se torna um aproveitador na casa de Chris.Interpretado por Earthquake (ator).
Trixie: uma jovem ladra e stripper de Nova York pela qual Chris se apaixona. Interpretada por Christina DeRosa.
Tasha:neta de Louse, vizinha e ex-namorada (eles namoraram em um episódio na 4ª temporada) de Chris. Interpretado por Paige Hurd.
Sr. Abbott: orientador escolar de Chris. É interpretado pelo próprio Chris Rock.
Malvo: perigoso bandido do Brooklyn. Interpretado por Ricky Harris.
Vanessa: dona do salão de beleza onde Rochele trabalha.Interpretada por Jackée Harry
Golpe Baixo: Um mendigo meio doido que usa latinhas de refrigerante como telefone e ensina golpes de artes marciais para Drew.
Jennifer: menina que estuda na escola Corleone. É a menina dos sonhos de Greg. O interessante é que em cada episódio em que aparece está com uma aparência diferente.
Iau: garoto de descendência japonesa que estuda na Corleone na 3ª temporada. No primeiro episódio em que aparece, ele dá uma surra em Caruso.
Carry: menina que estuda na mesma classe que Chris. As pessoas nunca prestam atenção nela, o que faz com que se sinta excluída
Albert: garoto negro que entrou na escola Corleone. Entretanto, é expulso, pois escreveu no muro da escola palavras de baixo calão, se referindo à Senhorita Morello.
Peaches : mãe de Tasha a vizinha de Chris , que foi presa por ser cumplice de um crime. é intepretada por Tisha Campbell Martin . Tisha Martin fez a personagem Janet Marie Kyle em My Wife and Kids.
O fim da série
O fim da série foi decretada em março de 2009. O último episodio foi ao ar no dia 8 de maio desse ano. Foi o episódio "Everybody Hates the G.E.D", o de número 22 da quarta temporada. Além da audiência que deixou a desejar, o canal americano The CW disse que o fim da série foi no momento certo, sendo que se fosse produzida uma quinta temporada, o enredo focaria já no início da carreira do comediante, saindo da ideia principal da história, e também focaria na morte de Julius em 1988, após uma cirurgia de úlcera.
Históricos das temporadas
1ª temporada
A história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1982 e 1983. A família Rock se muda para uma casa no bairro de Bedford-Stuyvesant , e lá o filho mais velho de um casal de negros, chamado Chris, é matriculado numa escola de pessoas brancas chamada de Corleone. Por ser negro, Chris enfrenta muitos preconceitos, pois em sua época, a sociedade americana ainda era resistente a preconceito ou deboches. Chris conhece um garoto branco chamado Greg, cujo mantém uma amizade por longo tempo. A família de Chris, é composta por dois irmãos, o do meio chamado Andrew (Drew) e a mais nova chamada de Tonya. Seus pais se chamam Rosalie (Rochelle) e Julius. Rochelle é uma mulher etremamente estressada e Julius uma pessoa extremamente trabalhadora, que luta pelo sustento de sua casa. Chris começa a trabalhar numa mercearia para ajudar no sustento da família.
2ª temporada
Nesse período a história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1984 e 1985. Chris ainda enfrenta problemas referente a preconceitos, e trava uma longa batalha com Joey Caruso, um garoto branco que o vive discriminando por causa da sua condição social. Na escola Chris torna-se muito amigo da professora Morello. Essa professora é a favor da comunidade negra, mas é ao mesmo tempo, extremamente preconceituosa relacionando Chris com diversos preconceitos comum aos negros.
3ª temporada
Nesse período a história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1985 e 1986. Chris e seu amigo Greg passam para o ensino médio, e por isso vão para o colégio Tataglia High School. Chris começa a se apaixonar por sua vizinha chamada Tasha (Paige Hurd), porém a vó de Tasha, chamada de Louise (Whoopi Goldberg) recrimina Chris, por ele ser negro, porém por ela também ser negra deixa de lado esse preconceito. No mesmo período, Chris dá o seu primeiro beijo em uma brincadeira.
4ª temporada
Por fim a última temporada da série, passada em 1986 e 1987, Chris está com 16 anos, e já começa a manifestar algumas atitudes da adolescência. Chris vai para o Colégio Tattaglia. Depois de muita insistência, Chris ganha um beijo em uma pequena rodinha de adolescentes. Esta é a temporada em que Chris toma atitudes mais radicais, como sair de casa e largar os estudos. No Ano Novo, realizado na Times Square, Chris vai com Malvo, Peaches (Tisha Campbell Martin) e Tasha, comemorar a passagem de ano, porém Tasha surpreendentemente beija Chris. Após algum tempo, Chris está extremamente apaixonado por Tasha e a pede em namoro. Tasha aceita namorar com Chris, o que o deixa feliz e extremamente desconfiado. Chris não imagina que Tasha seria tão exigente como namorada. Chris por fim, não é aprovado no 1° Ano e por isso repete, porém não continua seus estudos como o desejo de sua mãe. Nesse período , Chris inicia sua carreira humoristica em Nova York. Mas o final do ultimo episodio ficou meio difícil de se entender, pois não fala o resultado do exame de Chris, por isso o telespectador tem que prestar atenção na música que eles cantam (Livin' On A Prayer do Bon Jovi).
Relações do período
Em um dos episódios , Julius cita para Rochelle o nome da apresentadora americana Oprah Winfrey. Nesse período , o programa de Oprah começou a ser exibido em todo pais , mas Rochelle não gostava , pois considerava Oprah muito a favor dos homens.
Na série , Chris relata que o seu vizinho , o Senhor Omar , era afiliado da sociedade Panteras Negras fato que é reforçado quando Chris convida Tasha para assistir a uma fita e enquanto ele limpa o apartamento na parede pode-se ver a pintura de uma pantera.
Chris Rock na quarta temporada , critica duramente uma sociedade de família de suposto nome João e Maria.
As escolas de Chris , na verdade são nomes de famosas famílias relacionadas a mafia.
De acordo com a Wikipédia da língua inglesa , o nome da mãe de Chris é Rosalie . Antes de se casar com Julius , seu nome era Rosalie Tingman.
Na primeira temporada Julius,da um exemplo a Chris Usando um personagem de Os caça Fantasmas,esse filme so estreiaria na segunda temporada e se passa em 1985
Prêmios e indicações
A série ganhou 5 prêmios e teve outras 39 nomeações. Entre as nomeações estão duas para o Emmy Awards e uma para o Globo de Ouro.
Emmy Awards 2006
Melhor Diretor de Fotografia - Mark Doering-Powell (indicado)
Melhor Designer e Supervisor - Darryle Johnson e Sharlene Williams (indicados)
2006 - NAACP Image Award
Melhor ator - Tyler James Williams (vencedor).
Melhor atriz - Tichina Arnold (vencedora).
Melhor série em comédia - (vencedora).
Melhor direção em série - Ken Whittingham (indicado).
Melhor ator coadjuvante - Terry Crews (indicado).
2006 - Globo de Ouro
Melhor série de televisão - Música e Comédia (indicada).
2006 - Motion Picture Sound Editors
Melhor Editor de Aúdio :Wilson Dyer e Marti D. Humphrey
Melhor Editor de Música:Joshua Winget e Stan Jones
2006 - People's Choice Awards
Melhor Comédia Popular (indicada)
Writers Guild of America
Produtores de Séries de Televisão — Aron Abrams, Rodney Barnes, Chris Rock (indicados).
Se o assunto é fazer rir, então não existe nada mais engraçado no momento que Todo Mundo Odeia o chris, se você já viu, com certeza já virou um fá, e se não viu ainda se liga nos horários da serie e onde ta passando.Todo Mundo Odeia o chris, onde e quando passa?
Canal Sony: Sexta 21h
Record: Seg. à Sex. 14:30h
Alguem comcorda com isso ?
Bom cada um tem sua opinião
Mas hoje em dia o amor ta bem mais cruel do que ele era antes.
antes não existia tanta traição, não existia tantos problemas em casa, emfim não existia tanta decepção.
Quem vai me dizer que nunca sofreu por amor... eu digo pra você que você ainda vai sofrer então!
Mas o que mudou dos antigos tempos pra ca?
Por que não existem mais casais que nem anigamente ?
Por que o romanismo se perdeu ?
Por que não existem mais Piquiniques no parque?
Por que um homem não é capaz de entregar uma rosa para uma mulher sem ter outra intenção ?
Por que agente faz quem agente ama chorar , sabendo que isso iria nos quebrar por dentro.
Por que agente fala coisas que não faz...
Não fça com os outros o que não quer que façam com vocês
Por favor obrigado e conlicensa.
As melhores coisas que agente deve usar pra vida toda agente aprnede no primário, na caixinha de areia. aprendemos a dividir, a construir amizades sem precisar pisar em nimguem pra coninuar a nossa subida
Só que do primário pra ca agente passa por muitas experiencias ruins. como a perda de pessoas queridas, por fatalidade, por distância ou pior por nossa ignoracia... eu acho que agente deveria parar pra pensar se ta certo os nossos atos.
Queria pensar nas proximas gerações que estão vindo por aí...
Só assim agente vai poder ver denovo o Romantismo a humildade de volta.
Hoje é dia dos finados, pessoas que ja não estão mais entre nós, quem sabe se quando elas se foram elas não deixaram um amor aqui, quem sabe que elas não se arrependem de não ter voltado atrás e feito a vida diferente, pensado mais no amor do que no dinheiro e poder, por que no final da partida o peão e o rei vão para a mesma caixa e o que se leva da vida é a vida que se leva.Frases famosas tentam nos explicar isso.As vezes aquele amor láá de trás aquele que você amou na 8° série é mais puro que o que você ama hoje, ele era com certeza mais verdadeiro e mais inocente. Bom dizem que os jovens são o futuro. então vamos mudar ele, vamos voltar aos nossos antepassados romanticos trizavós, se você está com alguem que ama, cuide dessa relação pra ela durar pra sempre, se você não está com ele agora vá atrás e Diga o que sente.
Não Leve a Mal
Fresno
Não leve a mal
Se tudo que eu posso fazer
É de longe observar você
Sumindo da minha vida
Não leve a mal
Seus passos eu não vou seguir
Destino é tão longe daqui
Essa não é a saída
Não leve a mal
Se o que eu quero é voltar
Mundo real ainda é meu lugar
Mas não se vá
Não assim
Não agora
Não leve a mal
Não leve a mal
Se eu não pude fazer igual
Eu tenho tanto pra viver
Sem você aqui comigo
Não leve a mal
Se eu não quis alçar voo ao céu
Eu fico aqui a te esperar
Você vai chover
Não leve a mal
Se o que eu quero é voltar
Mundo real ainda é o meu lugar
Mas não se vá
Não assim
Não agora
Não se vá
Não se vá
Não leve a mal